top of page
-
Como funciona o serviço de rastreamento?O serviço de rastreamento veicular é composto por um equipamento rastreador instalado no veículo, mais um software online que irá receber as informações do rastreador e por último, uma central de atendimento 24 horas que irá monitorar o veículo.
-
Posso visualizar meu veículo ou frota pela internet?Sim. Nosso software de rastreamento funciona através de qualquer computador conectado a internet. Basta acessar a área de login através de um navegador, colocar seu usuário e senha fornecidos e pronto, pode ver todas as informações de seu veículo.
-
A Rastreare possui aplicativo para Smartphones?Sim! Temos o FMobile, um aplicativo muito completo e fácil de utilizar. Através dele é possível receber todos os alertas programados, criar cercas, ver rotas percorridas, cadastrar lembretes, etc. Este aplicativo funciona em Android e IOS.
-
O que é uma "área de sombra"?"Área de sombra são regiões onde não há nenhuma cobertura de sinal GSM/GPRS, onde fica muito difícil a comunicação do rastreador com a nossa central de monitoramento. Para reduzir os efeitos desse problema, adotamos como regra, consultar a região de maior circulação do veículo a ser rastreado e verificamos qual o tipo de equipamento mais indicado, qual a operadora possui maior cobertura, e até mesmo a adoção do sistema 100% satelital, que independe de rede GSM/GPRS, trabalhando exclusivamente com satélites de baixa órbita.
-
Posso trocar o rastreador de veículo?Sim, basta fazer a solicitação de troca através do e-mail ou telefone, informando o motivo e agendar o serviço com um de nossos técnicos autorizados.
-
Terei mais algum custo, além da mensalidade?Não. Toda a manutenção e o monitoramento de seu veículo já esta incluso no valor da mensalidade. Os rastreadores possuem garantia vitalícia. Somente haverá cobrança para troca de veículo ou cancelamento dos serviços prestados.
-
O rastreador interfere na instalação elétrica/ eletrônica do veículo?Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.
-
Como proceder em caso de roubo ou furto do veículo?Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente o ocorrido a Central de Atendimento Rastreare , através do telefone 0800 838 7777 (gratuito de qualquer localidade do país) e também a autoridade policial. Nossa central irá passar todas as informações necessárias a localização e recuperação do veículo.
-
A Rastreare oferece treinamento para utilização do serviço de rastreamento?Sim, realizamos todo treinamento necessário para você usar o máximo de nosso sistema. Os treinamentos podem ser presencial (mediante agendamento), online ou através de nossos vídeos online no nosso canal do Youtube, confira aqui
-
Posso criar uma cerca eletrônica virtual para meu veículo?Sim, de forma bastante fácil, seja pelo computador através de um navegador online, quanto também do próprio aplicativo para smartphones. Além disso, também poderá receber alertas da cerca caso o veículo seja ligado e não saia do perímetro da cerca.
-
Posso traçar uma rota para meu veículo percorrer?Sim, poderá ser criada uma rota ou um itinerário de entrega/ coleta em determinados pontos. Caso haja um desvio dessa rota, você será notificado na hora através de e-mail, aplicativo ou via software online.
bottom of page